Como será a sua oferta?

Selecione abaixo a forma de ofertar

Sobre a Crossover Global

A Crossover Global é uma organização de plantação de igrejas que tem como missão prover acesso ao evangelho aos povos não alcançados do mundo. Fundada em 1987, hoje estamos em mais de 30 países e temos seis bases de envio: Brasil, Moldávia, Estados Unidos, Índia e regiões do Cáucaso e da Ásia Central, que têm plantado centenas de igrejas entre povos não alcançados do mundo.

 

A MISSÃO IMPACTO é o nosso alvo de chegar em 6 mil igrejas plantadas até o final de 2024. No mês passado passamos da metade deste alvo, hoje estamos com 3.094 igrejas! Vemos cada uma delas como um ponto de acesso ao evangelho, que está sendo usado por Deus para transformar vidas e sociedades com o amor de Cristo. Ainda temos muito trabalho pela frente para plantar mais quase 3 mil igrejas em dois anos, mas com a graça de Deus e a união do Corpo de Cristo, cremos que nada é impossível.

O Risco a Ser Tomado!

Fouad, recentemente, entregou seu coração a Jesus. Essa foi uma decisão muito complicada pois, como muçulmano, seguir Jesus poderia significar a exclusão da família e da comunidade. Fouad compreendeu essas implicações e mesmo assim decidiu. Então, começou a procurar por uma comunidade de seguidores de Jesus na qual pudesse conhecer mais sobre essa fé.

 

“Eu encontrei uma igreja,” disse Fouad a sua esposa. “Nós podemos ir lá louvar juntos!”

 

Infelizmente, essa igreja não era muito receptiva para muçulmanos. Recebê-los em seu meio poderia ser um grande problema para a igreja local. Por centenas de anos, os árabes cristãos naquela região eram autorizados a se reunirem e louvarem seu Deus, mas proibidos de compartilharem sua fé com os muçulmanos.

 

Fouad e sua esposa não se sentiram bem vindos ali. Mas eles precisavam encontrar uma igreja! Então oraram. E ao longo dos meses seguintes, Deus foi confirmando no coração de Fouad sobre plantar igrejas entre sua própria família e amigos muçulmanos. Isso seria muito arriscado. Mas ele acreditava que Jesus já havia arriscado muito mais por ele. E, sabendo que sua família e amigos passariam a eternidade separados de Deus, Fauad estava disposto a assumir quaisquer riscos.

 

Hoje, Fauad e sua esposa têm uma nova comunidade. Eles se reúnem como igreja em casa semanalmente. Eles cantam louvores e estudam juntos a Bíblia.

 

São cerca de 73 milhões de árabes da região do Levante espalhados pelo mundo. Milhões deles tiveram que migrar para outros países por causa de guerras. Você pode nos ajudar a continuar plantando igrejas entre os árabes do Levante!

 

"Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno".

Mateus 10:28

Vídeos

Povos não alcançados?

Com a sua oferta e a sua oração, você faz parte da nossa missão de prover acesso ao Evangelho para os Povos não alcançados!

Iniciativas Estratégicas da Crossover Global

Conheça as nossas Iniciativas Estratégicas para alcançar os não alcançados.

Precisa de ajuda?
SUA SOLICITAÇÃO ESTÁ SENDO PROCESSADA. NÃO FECHE ESSA TELA ATÉ QUE O PROCESSAMENTO SEJA FINALIZADO!